sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Histórias da história ..!

Adolf Hitler, foi um famoso ditador alemão. Bom na verdade ele era austríaco, mais conhecido por Dodô pelos amigos ou ainda Dolfinho pelos amigos mais íntimos. Dolfinho foi conhecido pelo mundo na Segunda Guerra Mundial, mas o que a história não conta, é a história da história !

O sentimento ruim de Dodô surgiu quando ele ainda era jovem, e tentou por 4 anos consecutivos entrar no Senai. Sendo reprovado num total de oito provas, Dolfinho achou que a culpa de seu fracasso nas provas não era sua, e sim da escola que faziam questões muito difíceis do tipo : 1²+3x=0²

Então Dodô decide destruir todas as unidades Senai situadas na Alemanha, onde atualmente morava ( Ele se mudou para lá por volta do segundo ano de tentativas no Senai da Áustria, achando ser mais fácil foi para a Alemanha ).

Como a escola já fazia sucesso, era o top da época, ele destruiu não só as unidades mas sim os alunos e professores também. Formou um exército de outros alunos que não se deram bem nas provas e chamou de S.S ( Sem Senai ) .

O resto é história ...

2 comentários:

Unknown disse...

Davizinho, adorei a "história da História", Joanne Kathleen Rowling (a autora de Harry Potter) começou a escrever os livros num trem, se for verdade que tú fez isso num ônibus, quem sabe não chega tão longe quanto ela!!!!rs

Te Adoro amigo, saudades!

Unknown disse...

Nemli