sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Bello ..!

Benito Amilcare Andrea Mussolini foi um jornalista e político italiano. Governou com poderes a Itália, entre 1922 a 1943, autodenominando-se Il Duce, que significa em italiano "o condutor".

Mas o que a história não conta é ...

Benito, mais conhecido como Beni ou Totô, não nasceu com esse dom para ser um " líder das massas " . Tudo começou quando tinha por volta de 17 anos e em sua juventude moderna adora os hits de Chris Brown. Ele adorava, cantarolava o dia todo.

Para comprar um dos cd's do cantor, Beni arrumou um emprego de pizzaiolo. Como era um rapaz aplicado e esforçado, aprendeu rápido a nova profissão e se concretizou um dos melhores pizzaiolos da casa. De queijo, portuguesa, á moda da casa, de banana, palmito, calabresa e catupiry ... Fazia todas com perfeição. Daí veio a definição de Líder das massas.

O mesmo após ter comprado o cd do Chris Brown, se viu insatisfeito, limitado com sua profissão e como ja era presidente do grêmio estudantil da paróquia de São Léo Léo, investiu na carreira política.

Não contente com seu sucesso político, Beni continuou ainda com sua carreira gastronômica, criando assim um alimento, uma fonte de energia complementar. Para que deixasse claro que a brilhante e saborosa criação veio de uma mente igualmente brilhante, Beni patenteou então como Mussiilon. Uma análogia a teu próprio nome.

O resto como todos dizem é história ...

( Ja vi isso antes ...)

Um comentário:

Profº Gustavo Leão disse...

hsuashushauhushusha

no mínimo, genial... xD

ja pensou em escrever um jornal? xD

abraçooooo